30/07/2014

Tag: Serie Favorita (Pretty Little Liars)






❤ Ola pessoal hoje vim aqui com um post diferente, vim responder uma tag criada pelas Sister lellis, do canal e blog sister lellis, a tag: Serie favorita!

Sao nove perguntinhas super legais, e resolve responde-las para vcs ficarem sabendo um pouco mais sobre a minha serie favorita!

Vamos começar?

1 - Qual sua série favorita?

Minha serie favorita é Pretty Little Liars! 

2 - Como você conheceu a série?

Bom a serie lançou em 2010, mas fez sucesso aqui no brasil em 2o11, já na segunda temporada, nesse ano eu tinha 11 anos, e minha amiga assistia sempre no boomerang, e ela sempre falava dessa serie,ai eu dia eu pedi para ela me contra um pouco mais sobre a serie, ai eu fiquei muito interessada em assistir, só que o horario que passava no boomerang nao batia com os meus, e quando batia estava ja no episodio 20 e eu nao entendia nada pois tinha que assistir deis do 1 episodio, entao por causa disso eu acabei dessistindo de assitir, ai nesse ano 2014, eu estava vendo videos no youtube e vi uma garota falando sobre a serie, e ela colocou o link do site que ela assistia, ai eu fiquei interessada e começei a assistir no site!

3-Qual temporada você está assistindo?

A serie tem 5 temporadas e eu estou na 2!

4-Qual personagem você mais gosta e qual personagem menos gosta?

A personagem que mais gosto é a Hanna, eu gosto dela pois ela é a personagem que eu acho que combina mais comigo, e eu amo as roupas dela, e adoro o jeito dela, ela tem varias personalidades diferentes tanto patricinha á aventureira, ela com certeza é a que eu mais gosto! OS personagens que menos gosto são a Jenna, eu acho ela muito chata, se intromente aonde nao é chamada, nao gosto tambem da Mona, ela é aquele tipo de amiga que nao queremos por perto , que pensa muito nela , e a outra que é a Alisson, ela morreu, mas quando passam os flashbeak dela, nossa a Alisson é muito irritante, faz bulliyng com todo mundo, até com as proprias amigas!

5- Qual foi o acontecimento mais marcante na série até agora?

O acontecimento que mais me marcou até agora, foi no comecinho da segunda temporada,quando a emily descobre uma coisa relacionada com a A, na carta suicida do Ian (quem assistiu vai entender) eu achei aquilo uma sacada de mestre...

6-Qual seu casal preferido?

Concerteza meu casal preferido é a Hanna e o Caleb , eles sao perfeitos, eu gosto deles porque ele tem um jeito rebelde e menino bad boy, e ela tem um jeito patricinha, e varias personalidades diferentes! Eu amo eles!

7 - Qual personagem tem o estilo mais parecido com o seu?

Bom a que tem o estilo mais parecido com o meu é a Emily, pois ela tem um estilo mais casual, mais simples pra ir para a escola, que é oque eu visto para ir pra escola! Ao contrario da Hanna e da Aria que parecem que estão em um desfile de moda! 

8 - Você acompanha a vida de algum ator ou atriz da série?

Sim eu acompanho a Lucy Hale ( Aria) , nas redes sociais, eu já escultei as musicas delas, e acho ela bem bonita!

9 - Se pudesse escolher o final da série, qual seria?

Bom eu escolheria um final nao tao obvio, e que tivesse uma explicaçao muito boa falando o porque que ele fez isso! Mas é acho que gostaria de uma explicação muito boa mesmo, que desse pra entender! 


Essa foi a tag espero que tenham gostado ! bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário